Despertar da Consciência

Despertar da consciência


Quando a reprodução automática é ativada, um vídeo sugerido será executado automaticamente em seguida. Sempre vou estar acompanhando esse site, que me ajudou no despertar dos CHAKRAS,acredito na vida apos a morte sou muito conhecedora da espiriualidade, e fui presenteada por Deus com um dom porém tenho apenas 17 anos e meu mestre disse q esta proximo de eu descobrir qual é esse Dom… e vcs tbm tem dom de trazer ate nos conhecimentos poucos situados em nossa sociedade, talvez por falta de crença da população.

É na busca do eu superior (ou alma) pelo eu consciente que a energia da fraternidade permeia a vida externa do indivíduo; é na contemplação do espírito pela alma que a energia da essência solar permeia a humanidade e a transmuta; é na integração do espírito no regente monádico que a energia cósmica permeia planeta e prepara para etapas futuras da evolução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Ser uma Mulher Poderosa

Como Fazer Salgados para Vender

Detox para Emagrecer Rápido